segunda-feira, março 20

Guto Maia & Pitú Leal e os Loucos pelo NEED


Guto Maia & Pitu Leal
O nosso BLOCO "LOUCOS PELO NEED", estará na 3° CaminhaDown, no Parque Villa-Lobos! Aqui tem a letra do samba-enredo, fotos e vídeos do nosso carnaval: http://www.doisdobrasil.com/samba-enredo.php
E, o Pedro Rosengarten Baptista estará apresentando um texto sobre a Inclusão na Abertura. E, também a Aline Favaro Tomáz dançará, e os atores das Oficinas dos Menestréis, a Galera do Click, do Bike Down, e tantos outros movimentos que lutam pela inclusão plena também estarão presentes!
Estão todos convidados a prestigiar.
Serão muito bem vindos!!!

PRESS RELEASE
Evento: Desfile do BLOCO “LOUCOS PELO NEED”
Dia: 26 de março de 2017,
Hora: Das 9 horas às 14 horas
Local: Parque Villa-Lobos - SP
Apresentação:
O NEED (Núcleo de Especialização e Estudos para o Deficiente Físico e Mental) tem a satisfação de convidá-los para o seu 2° Desfile de do BLOCO “LOUCOS PELO NEED”.
O Bloco é formado por alunos, pais e amigos do Instituto Yara Angelini, que há 17 anos mantém a ONG NEED, atendendo crianças, jovens e adultos com deficiências diversas, e tem como presidente a psicóloga Avani Vanzetto.
O Departamento Musical tem a direção-geral do prof. Guto Maia, educador, músico e compositor do samba-enredo. A Área de Percussão é coordenada pelo prof. Pitú Leal, educador e percussionista.
A bateria do Mestre Pitú é composta por ritmistas da Família Crepim (Conexão Real Parque-Icaraí-Ipiranga-Moóca), e conta com a presença de integrantes das Escolas de Samba Tom Maior, Mocidade da Moóca e outras escolas.
O evento visa promover o trabalho realizado pelo NEED de socialização, adaptação, treinamento e capacitação humana, através de educadores especializados e voluntários preparados, vindos de várias áreas da Saúde, Psicologia, Sociologia, Marketing, Esporte, etc, que trabalham de forma integrada à Arte, Música e Cultura, com excelentes resultados na otimização da qualidade de vida desses educandos.
Nossa MISSÃO é manter diariamente acesa a chama da ALEGRIA e ESPERANÇA, através da ARTE como promotora de Saúde.